
Segundo informações do site UOL, a turnê da estrela por estas bandas ultrapassou os cem mil pagantes.
As músicas do disco I Am Sasha Fierce dominaram as ondas das rádios brasucas e a esposa de Jay Z foi recebida por aqui com status de mega-star. A razão de tamanho burburinho para mim é um mistério.
Beyoncé não passa de mais uma dessas cantoras genéricas que brotam aos borbotões das gravadoras americanas. Ela canta horrores? Sim, canta, mas Mary J. Blige e Alicia Keys cantam infinitamente melhor e não são tão populares.
Para mim, ela está no mesmo nível de uma Rihana ou uma Mariah Carey. Bonitinhas mas ordinárias. Além do mais, o show é um saco. Misto de musical da Broadway com superproduções típicas de nossos dias, o espetáculo é de um de exibicionismo e de um vazio chocantes. Com meia hora de exposição a tanta baba eu já estava bocejando.
A mídia e o público elegeram Beyoncé a grande diva da música pop deste novo milênio. Então tá!
Se as divas que nos cabem neste latifúndio de obviedades são assim, eu prefiro ficar com uma Stefanie (aquela do Crossfox). Pelo menos com ela eu me divirto um pouquinho...
8 comentários:
Que venham as Stefanies, Beyonces, Madonas, Alicias!
Com esses peitões e todo apelo sexual, quem liga pra música dela?hehehe....Sacou a origem do sucesso da moça?
Abraço
Luiz, tenho uma teoria sobre o caso: nós, brasileiros, temos fascínio pela "munganga".
Concordo com você. Pra mim, divas eram Janis Joplin, Elis Regina, Maysa, mas pelo comportamento e atitudes polêmicas, não tiveram o devido reconhecimento. A mídia adora essas meninas que não incomodam ninguém.
Grande abraço e sucesso!
Luís, muito legal teu espaço. = )
nunca vi nada demais nessa senhora
Oi Luís,
só uma pergunta, quem é Bioncê?
Um abraço e mais uma vez parabéns, pela escolha da veja.
Robson
Dentre as gostosas do mundo pop: fico com shakira...
Postar um comentário